quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O Silêncio

 

Pode parecer completamente... dramático, quem sabe.
As vezes, me dá uma vontade de passar horas com a cabeça entre os joelhos, chorando, quieta num canto. Me dá vontade de apenas ouvir o som (?) do silêncio.
Dá vontade de ficar apenas olhando para a janela, sem olhar para o relógio, deixar a hora passar, e quem sabe, apenas chorar.
Apenas a silenciosa sintonia, que passa por mim, e me deixa...
" Hipnotizada" talvez...
Ah, o silêncio.
Grite, fale, sussurre, cale-se, silêncio.
    A Silenciosa Sintonia do meu mundo. Meu mundo interno, onde só existe eu, e o silêncio.

 Agora, reflita e ...

          Fique em silêncio. SHH!


Desculpem, estava sem criatividade mas eu precisava postar.
     Beijo.

Um comentário:

  1. Gostei do texto (:

    Olha lá meu blog: cê vai dar boas risadas. MAS COMENTA tudo que você gostar, ok? é importante. bjs.

    http://fakenow.blogspot.com/

    ResponderExcluir