domingo, 26 de setembro de 2010

Meu relato ,






 Cada pedacinho de mim, sente que é errado. Que te amar é errado. Que tudo o que eu faço é errado. Mas não me arrependo de fazer tudo o que fiz. Não me arrependo de me chamar Vivian, de ter os melhores amigos do mundo, de ter todos vocês aqui comigo. Não me arrependo de ser quem eu sou. Mas, sim, me arrependo de amar você.
  Talvez você não me entenda. Talvez isso tudo chamado vida, seja complexo demais até para mim.
 Que complicado ! Entender a todos e não conseguir se entender.
 Fácil escutar e difícil dizer ; simples agir, difícil descrever ;
 Uma revolução dentro de um coração, uma guerra na mente em busca de própria compreensão.
Sou o que o silêncio exibe, um livro sem título.
Eu preciso de sintônia pra conseguir contar as dores.
São tantos caminhos e vontade de escolher todos eles.
Difícil, complicado.
Mas me leia nas entrelinhas,sou inconstante, mas não existe nada que não se possa dar um jeito.
e me desculpe por esse meu relato.
   

Um comentário:

  1. ta desculpada!calma!estamos do seu lado!
    serio , gostei do relato foi meio desabafo...boa

    ResponderExcluir