segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Um poema de TMS - Pássaros

 Um poema de TMS, ( ou YokiChan, no nyah fanfiction ) em que ela fez quando viu o Cadu chorando pela Lia no BBB. ;*

 Eu estou deixando nosso ninho por esta noite
Suas lágrimas caem sem pudor, eu seguro as minhas
Eu quero ser forte para segurar sua mão, eu tento ser
céu é muito para minhas asas, mas eu quero proteger você

Não chore, porque eu estarei logo ali
Quando o escuro chegar, eu zelarei por seus sonhos
E então ao amanhecer, eu voarei de volta para você
O fim não existe quando temos asas para sempre

Eu estou te deixando apenas por esta noite
Mas eu não direi adeus, eu não quero desmoronar
Abra suas asas e voe na direção do sol, eu estarei esperando

O caminho está traçado em seu coração, você está no meu
E quando o amanhã chegar
Voaremos juntos mais uma vez, como pássaros de sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário